Terça, 19 Abril 2022 09:21

O distrito de Bom Jesus está recebendo dois micro-ônibus novos para o transporte escolar.

Os micro-ônibus fazem parte da nova frota de veículos escolares adquirida pela Prefeitura de Divino, totalizando 06 (seis) novos ônibus, sendo 02 (dois) enviados para Bom Jesus.
Uma grande conquista que vem renovar a qualidade do transporte escolar, atendendo os alunos de Bom Jesus e Carangolinha com mais conforto e segurança, além de oferecer também mais economia para o município.
A entrega dos ônibus contou com a presença da Secretária da Educação, Rejane Herdy, do Secretário de Transportes, Edmar Lúcio de Souza, Vereador Marquinho e do Diretor da Escola de Bom Jesus, Ademar Luiz Leite.
O investimento total da nova frota (06 novos micro-ônibus) é de R$ 1.838.960.00 (Um milhão, oitocentos e trinta e oito mil, novecentos e sessenta reais).
É um ganho importante para todo o município, resultado do trabalho que vem sendo realizado pelo prefeito Mauri Ventura e sua equipe de governo.