Quarta, 13 Abril 2022 22:43

Produtores rurais da região participaram de mais um Dia de Campo realizado pela EMATER , em parceria com a Prefeitura Municipal de Divino, Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, SICOOB Credisudeste, Opção Agro e COOPEAVI.
O Dia de Campo foi realizado na propriedade do Sr. Marim Henrique Alves, na comunidade São Pedro de Cima.
Foram abordados diversos assuntos relacionados ao momento atual da lavoura.
Os produtores participaram de três estações que abordaram temas relacionados à qualidade de café, nutrição da lavoura e preservação de água.
Estiveram presentes o Prefeito Mauri Ventura, o Gerente Regional da EMATER, Paulo Alexandre Carvalho, o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Adão de Paula, a Extensionista Agropecuária da EMATER de Divino, Emanuella Costa Torres, Engenheiro Ambiental, Luis Gustavo, entre outros profissionais.
O evento seguiu durante a tarde desta quarta-feira(13) com palestras, sorteios de brindes e orientações dos segmentos cafeeiro.