Quarta, 30 Mai 2018 13:57

Feira Livre: Barracas São Entregues á Feirantes de Divino

O Prefeito Municipal Gilvan Pinheiro realizou a entrega oficial do kit – feira para a agricultura familiar do município e ao certo irá contribuir com todos os feirantes do município.

As barracas foi uma grande conquista obtida junto ao deputado Braulio Braz, que não mediu esforços por meio de sua indicação parlamentar. O kit é composto pela estrutura de barraca, jaleco e caixas para o transporte dos produtos.

O prefeito Gilvan agradeceu ao empenho do Deputado Estadual Bráulio Braz, que sempre tem atuado em prol da agricultura familiar do município. Estiveram presentes o secretario de agricultura Hans heinshi, o coordenador da agricultura Carísio Viana, o representante dos feirantes Alexandre, representantes da Emater, Lurdinha e Emanuella e o assessor do Deputado Estadual Bráulio Braz, Marquinho.

O Assessor do Deputado, Marquinho disse que o Deputado, tem compromisso é com o município e que sempre irá trabalhar em prol de melhorias, e mais ainda se empenhar para proporcionar melhorias para o homem do campo.

Assim vamos caminhando e avançando, proporcionando melhorias para nosso agricultor familiar.

Prefeitura Municipal de Divino

Administração 2017/2020