Terça, 26 Outubro 2021 08:46

A Prefeitura de Divino, em feito todo esforço para atender às demandas na área de reparos de calçamentos

A Prefeitura de Divino tem feito todo esforço para atender às demandas na área de reparos de calçamentos, possibilitando melhor mobilidade e acessibilidade à população.
 Por esses dias a Secretaria Municipal de Obras efetuou serviços de manutenção no calçamento da rua Durvalino de Paula Portes (Bairro Cidade Nova) , Rua Santos Ferreira (rua nova), serviços de meio-fio na Rua Oneida Viletes dos Santos (Morro da Torre), entre outras.
 Esses reparos vão continuar, de acordo com as demandas. A prioridade são os locais que têm maior urgência e que apresentam falhas devido ao desgaste pelo tempo de utilização ou foram danificados devido às chuvas.
A Prefeitura está trabalhando para oferecer a você cidadão Divinense melhores condições das vias públicas.