Segunda, 25 Outubro 2021 14:17

Divino recebeu na tarde deste último Domingo a visita do Deputado Federal Reginaldo Lopes,

Divino recebeu na tarde deste último Domingo (24) a visita do Deputado Federal Reginaldo Lopes, que se reuniu com o Prefeito Mauri Ventura, Vice Roberto Rocha, Vereadores, entre outras autoridades do município.
Durante a visita, o parlamentar parabenizou o Prefeito Mauri Ventura pela retomada das duas obras que considera ser mais importante para a cidade, que são as creches municipais. Também reafirmou seu compromisso com Divino, destacando a liberação de R$700 mil reais, sendo R$400 mil para infraestrutura e R$300 mil para saúde, recursos que já estão liberados.
O Deputado Reginaldo Lopes também se comprometeu em destinar mais recursos para Divino na área de infraestrutura e saúde pública: "Quero reafirmar meu compromisso com a cidade, com a geração de emprego e renda, com a melhoria da qualidade da saúde, educação e também das obras públicas. Pode contar com nosso apoio, nossa amizade e nossa solidariedade". Disse o deputado.