Segunda, 25 Outubro 2021 09:37

Uma demanda antiga da população Divinense vem sendo resolvida pela Administração 2021-2024. Para tratar sobre a solução dos problemas de alagamentos no asfalto da Avenida Professora Eunice, a Secretaria de Obras tem feito uma série de serviços de drenagem para desobstrução da rede de captação das águas pluviais. Foram construídas novas caixas de contenção das águas da chuva com ampliação da rede de manilhas, a começar do bairro João Dornelas.
 Outra importante ação foi a separação da rede pluvial da rede coletora de esgoto, o que beneficiou não só os moradores da Avenida Professora Eunice, mas também da Avenida Henrique Givisiez (início).
 Com as ações de melhorias no sistema de escoamento das águas pluviais, a Prefeitura Municipal deu um grande passo para resolver a questão dos alagamentos naquele local, proporcionando mais segurança a todos, principalmente nos períodos de chuva.