Segunda, 05 Fevereiro 2018 12:34

Prefeito Participa de Posse De Vigário Na Matriz Divino Espírito Santo

O Prefeito Gilvan Pinheiro participou neste domingo da Missa Solene de posse do novo Vigário da Paróquia Divino Espírito Santo, com grande alegria os fieis acolheram o Padre João Batista de Oliveira. Padre João batista é um missionário e tem um amor mútuo em sua atuação em favor da terra, meio ambiente, ou seja, em favor da vida.

Ao final da Santa Missa vieram às homenagens, foi dada a palavra ao prefeito Gilvan que disse estar alegre em poder participar deste momento importante na vida da comunidade católica e de um modo geral, disse ainda ser uma grande dádiva receber o padre João batista em nossa cidade.

Gilvan ainda enalteceu o trabalho que vem sendo realizado pelo pároco Padre Roberto Carlos, segundo o prefeito tem contribuído para o crescimento espiritual do povo e vem refletindo na vida de sociedade. Ao final o Prefeito ressaltou a importância da unidade para que tenhamos paz e que a salvação possa chegar a todos por meio da união e da fé.

Em nome de todos os munícipes o prefeito acolheu o vigário João batista, dando-lhe um caloroso “seja bem vindo”.

CLIQUE AQUI para visualizar as fotos