Sexta, 17 Setembro 2021 09:00

A Vigilância Sanitária realiza uma palestra Escola Municipal Vereador Tercicio Vitelbo Givisiez sobre a implantação dos protocolos sanitários e orientações aos pais

A Vigilância Sanitária de Divino realizou nesta quinta-feira (16), às 18h30, uma palestra na Escola Municipal Vereador Tercicio Vitelbo Givisiez (ginásio). Em pauta, assuntos sobre a implantação dos protocolos sanitários e orientações aos pais, com vistas a garantir um ambiente seguro para retomada gradual das aulas presenciais em Divino. Os agentes da Vigilância Sanitária, Tony e Júnia, participaram da reunião respondendo as dúvidas dos pais, em cumprimento as medidas que constam no "protocolo de retorno às aulas presenciais", do Estado de Minas Gerais.
A palestra com a comunidade escolar também vai acontecer em outras escolas do município. Fique atento aos protocolos sanitários!

Rua Marinho Carlos de Souza, 5 - Centro | Divino, MG CEP:36.820-000
Tel: (32) 3743 1156 - 0601
E-mail: atendimento@divino.mg.gov.br

Prefeitura de Divino - MG

Conheça a Cidade de Divino - MG!