Terça, 13 Abril 2021 08:46

Continua em Divino a vacinação contra Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde continua vacinando idosos contra Covid -19 em Divino. Na medida em que as doses chegam no município os profissionais de saúde vão realizando as etapas da vacinação, seguindo a ordem de cada grupo prioritário.
Nesta segunda-feira (12/04) mais de 80 idosos receberam a 1ª dose da vacina, conforme agendamentos realizados pelos agentes comunitários de saúde.
A vacinação para idosos, com idade entre 67 e 68 anos, aconteceu hoje na unidade do ESF da rua nova (Plano Urbano 1). A Vacinação também ocorreu no ESF do Taquaraçu.
Antes de aplicar a vacina, os agentes de saúde verificam o documento pessoal de cada idoso (documento com foto, CPF, cartão de vacina) para cadastro e comprovação da idade.