Quinta, 08 Abril 2021 10:52

Prefeitura inicia obras de melhorias nas ruas da cidade.

A Prefeitura iniciou nesta semana um cronograma de ações visando melhorar as condições das ruas de Divino.
Na área central da cidade a Administração Municipal já está buscando soluções para um novo recapeamento asfáltico que vai oferecer mais conforto e segurança para os motoristas e pedestres.
O planejamento de melhorias nas ruas também inclui a operação tapa buraco em alguns bairros. Nesta etapa a empresa contratada pela prefeitura percorrerá os locais mais críticos, fazendo pequenas intervenções.
As obras tiveram início nesta quarta-feira (07/04) no bairro Nossa Senhora das Dores.
Em atendimento à solicitação da Prefeitura, o DER também informou que brevemente fará manutenção na Avenida Professora Eunice (saída da rua nova para Rodovia MG 265), que é de responsabilidade do órgão estadual.
O bom andamento das obras depende também do bom tempo, se não chover tudo ocorrerá dentro dos prazos previstos.
Assessoria de Comunicação.