Quinta, 25 Fevereiro 2021 08:30

Prefeitura libera passagem sobre a ponte da Usina

Em decorrência do grande volume de chuvas, o acesso sobre a ponte da Usina, no Retiro (Comunidade Periquito), chegou a ser fechado devido ao desmoronamento de terra em uma das cabeceiras da ponte.
Ontem, 23 de Fevereiro, equipes da Secretaria de Obras realizaram trabalhos emergenciais no local para garantir novamente o deslocamento de veículos e cargas dentro e fora da comunidade.
Uma das bases da estrutura de sustentação da ponte da usina precisa ser restaurada , com a instalação de uma coluna de contenção e serviços de concretagem.
Os reparos emergenciais na ponte da Usina foram feitos para atender principalmente aos produtores rurais que passam diariamente naquela estrada.
As equipes de obras e voluntários das comunidades rurais de Divino trabalham o tempo todo nos pontos emergenciais do município . Enquanto uma equipe recupera pontes destruídas, outra equipe está trabalhando na limpeza de áreas afetadas por deslizamentos de terra, recuperação de estradas, entre outros serviços emergenciais
Alguns locais ainda aguardam para que a equipe de obras e máquinas tenha condições de trabalho.
Assessoria de Comunicação.