Quinta, 02 Julho 2020 14:11

NOTA SOBRE A CEMIG

Há alguns dias estamos com problemas de queda e oscilação na energia de nossa Cidade, toda a cidade.
Por isso a prefeitura de Divino através da #Ouvidoria Municipal fez contato com a empresa e relatou o problema.
A zona rural neste período de colheita é a que mais tem sentido com estes problemas, uma vez que, com o crescimento de casas Zona Rural o aumento de propriedades com Secadores de café, e outros meios de agricultores que necessitam da energia para trabalhar.
Nossa administração tem se preocupado muito com esta questão , por isso a alguns dias fizemos contato com a Cemig para resolver estes problemas que tem muito atrapalhado o dia a dia do cidadão Divinense.
Na manhã de hoje 2 de julho de 2020 , em contato com a Cemig novamente, a empresa junto aos coordenadores e engenheiros fez um compromisso com a administração de já no próximo dia 10 de julho estará vindo até a nossa cidade para tomar as providências necessárias.
A administração 2017/2020 reafirmou o compromisso com a população de transparência, e trabalhar sempre em prol da sociedade Divinense. Assim sendo vamos aguardar para que nossa situação com a Rede Elétrica seja resolvida o quanto antes.
Vale ressaltar que o município vem desde 2017 fazendo a sua parte, com colocação de novos e mais potentes transformadores onde está havendo necessidade.
Observação:
Todas as comunidades de nossa cidade está com este problema de queda ou uma energia de má qualidade.
O contato feito da #Ouvidoria Municipal com a empresa Cemig gerou um protocolo, que pode apartir de hoje ser acompanhado por qualquer cidadão Divinense.
Protocolo de atendimento na Cemig é o número- 228-955-6891.
Prefeitura Municipal de Divino
Adm. 2017/2020.
Divino cada vez mais linda de Viver!