Terça, 09 Junho 2020 10:04

LUTO

Perdemos um amigo, um irmão Adalton Nonato Dias.
Em um acidente na noite da última segunda-feira 8 de Junho de 2020, Adalton sofreu um acidente com a moto em que usava para trabalhar dentro de nossa cidade, passou por ( 5) cinco cirurgias mais infelizmente não resistiu e veio a óbito.
Adalton foi casado com Lucélia Rosa da Silva Dias com quem teve o pequeno Luiz Davi de 2 anos.
Adalton era um comerciante nato, sabia como conquistar os seus clientes e fazia amizade como ninguém.

Perdemos um Divinense cheios de sonhos e planos. Ganhamos com o legado que ele mesmo tão Novo, com apenas 41 anos, nos deixou.
Vai deixar muitas saudades, uma sensação de que perdemos , um sonhador, um Irmão em Cristo, um amigo, um Exemplo de perseverança , trabalho e humildade.
Aqui fica a nossa sincera mensagem de Apoio a toda família do nosso amigo Adalton.

#LUTO
UMA Homenagem da Administração 2017/2020.
#Ouvidoria Municipal de Divino.

Descanse em Paz Adalton Nonato Dias.