Terça, 04 Abril 2017 16:47

Funcionários do setor de obras do município iniciaram uma limpeza em canaletas e beiradas da rodovia

Na manhã desta segunda feira os funcionários do setor de obras do município iniciaram uma limpeza em canaletas e beiradas da rodovia. Atendendo ao pedido dos representantes do povo a Vereadora Vanilda Francisca Nazareth e o Vereador Marco Antonio, solicitando que fosse realizada a limpeza das canaletas, lembrando que em quatro anos a rodovia ficou sem manutenção e o mato estava tomando conta da beira do asfalto, oferecendo risco de acidentes aos motoristas e pedestres.

Informamos que em breve será iniciada uma operação tapa buracos estamos ainda em períodos chuvosos, sabemos da importância que esta rodovia tem para o nosso município. Por isso constantemente iremos realizar manutenções no intuito oferecer um acesso com mais qualidade ao nosso querido distrito.

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIVINO – ADM – 2017/2020