Sexta, 03 Março 2017 15:59

DIVINO REALIZA MELHOR CARNAVAL DA REGIAO

Cinco noites de muita folia, o carnadivino atraiu um grande publico todas as noites tendo inicio na sexta-feira dia (24). Nossa cidade já possui uma tradição, e por isso, que o nosso carnaval é sempre o mais esperado por toda região.

O prefeito municipal Gilvan pinheiro e o vice Luciano de barros fizeram o pronunciamento de abertura oficial do carnadivino 2017, no sábado dia (25). O prefeito Gilvan,disse, estar satisfeito com o bom andamento da folia e que sempre estará dando todo o apoio ao calendário de festas na cidade. Ele agradeceu o empenho da comissão organizadora e pediu a todos que aproveitassem com moderação e em paz.

Os shows de todas as noites garantiram o sucesso da programação do melhor carnaval da região e os DJs agitaram a multidão.

No ultimo dia de folia, foi entregue uma premiação de incentivo aos blocos que preencheram quesitos relevantes, segundo os jurados.

1º lugar – Bloco Chama o Samu

2º lugar – Bloco Sobramos