Quarta, 22 Fevereiro 2017 14:07

Nota de Esclarecimento

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, esclarece que  a Creche Municipal Pinguinho de Gente, se encontra em funcionamento na Escola Estadual Vereador José de Souza Gomes, pois mediante adequação para o funcionamento  da Educação infantil é necessário que se faça os reparos para receber estes alunos.

O prédio atual, encontra-se com porta e janelas com vidros quebrados, poço artesiano sem utilidade, oferecendo risco aos alunos e privando área de lazer.

Visando uma melhoria do espaço, a Prefeitura Municipal de Divino, informa que fará melhorias para que nossas crianças tenham um local adequado e que favoreça a aprendizagem, e garantir que o espaço de lazer cumpra com rigor os requisitos de segurança, pois para maior aprendizagem e bem estar espaço é necessidade.

Prefeitura de Divino