Quarta, 25 Março 2020 09:25

Equipe do CRAS orienta a população sobre a importância de ficarem em casa nesse período do Coronavírus

Na manhã desta terça feira dia 24 de março a equipe do CREAS esteve presente na Praça Dr Genserinco Nunes de Oliveira para abordagem e orientação de algumas pessoas que passam o dia, e por vezes até a noite na praça devido ao uso de álcool e outras drogas.
Diante da pandemia do Covid 19 e principalmente frente ao compromisso por se tratar de vidas, a equipe do Creas orientou as pessoas que em sua maioria não são pessoas em situação de rua, e sim divinenses com residência fixa no município a retornarem para suas casas nesse momento crítico que vivenciamos. Foi passado também os cuidados quanto a higienização e distância a ser mantida e ofertado aos mesmos material para higienização pessoal. No momento da abordagem não foi identificado nenhuma pessoa em situação de rua .
#ouvidoria Municipal

Entre em Contato

Rua Marinho Carlos de Souza, 5 - Centro | Divino, MG CEP:36.820-000 – Tel: (32) 3743 1156
E-mail: ouvidoria@divino.mg.gov.br

Prefeitura de Divino - MG

Conheça a Cidade de Divino - MG!