Segunda, 10 Fevereiro 2020 16:54

Secretaria Municipal de Saúde se reúne com pastorais do município

Divino 10 de fevereiro de 2020

Membros da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal do Meio Ambiente, pastoral da criança, pastoral do idoso e pastoral da ecologia integrada estiveram reunidos nesta segunda (10) na igreja matriz de Divino. A pauta tratou do manejo de lixos especiais, o cuidado com a saúde e o meio ambiente.
Foi uma manhã bastante produtiva na qual assuntos de relevância social foram tratados tendo a sociedade civil organizada e o poder público em prol da mesma causa.
A coordenadora Neizyane Ribeiro apresentou as ações desenvolvidas na Atenção Primaria/Básica colocando-se a disposição para apoiar o projeto das pastorais da criança e do idoso.
O Secretario Municipal de Saúde Valdécio Rocha destacou a importância de estabelecer parcerias para o fortalecimentos das ações sociais. “a Secretaria de Saúde sempre tem apoiado e está aberta ao diálogo quanto a promoção de saúde”, concluiu.

Fonte: SEC. MUNICIPAL DE SAÚDE.