Sexta, 29 Novembro 2019 10:12

Deputado Coronel Sandro destina recurso ao Hospital Divinense

Conhecedor das diversas necessidades do setor público inclusive da saúde, o Deputado Estadual Coronel Sandro tem ampliado sua atenção para municípios do interior de Minas.

Desta forma destinou a indicação de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) ao Hospital Divinense, recurso que será utilizado na integra para compra de medicamentos aos pacientes atendidos pela instituição.
De acordo com a diretoria do Hospital, a instituição passa por sérias dificuldades financeiras para manter suas despesas mensais, inclusive com a compra de medicamentos para os pacientes. Assim sendo, esta ajuda financeira já depositada em conta bancária vem em momento muito oportuno.
O Provedor Ronaldo Ribeiro de Souza juntamente com sua diretoria manifesta seus sinceros agradecimentos ao nobre deputado pela indicação do recurso.

Fonte: Diretoria do Hospital Divinense