Quinta, 28 Julho 2022 14:41

Os avanços de Divino na saúde municipal demonstram o cuidado da atual gestão com o patrimônio público e a promoção do bem estar do povo Divinense.

Estão sendo reformadas mais três UBS´s; unidade José Coelho Leal (Rosa mística - Urbano 2), UBS Sebastião de Paula Tranin (Barra Taquaraçu) e UBS Izaulina Bernardina Guimarães (Distrito de Bom Jesus).
As obras de reforma consistem em reforço estrutural, revisão do telhado, instalação de cerâmicas, troca de portas e janelas danificadas, revisão da parte elétrica e hidráulica, pintura interna e externa, entre outros.
Nossa intenção é fazer com que as reformas tragam mais dignidade aos usuários e servidores das unidades, bem como mais conforto, segurança e melhor atendimento.