Sexta, 15 Julho 2022 11:50

A prefeitura de Divino por meio da Secretaria de Saúde, informa aos donos de cães e gatos sobre a campanha de vacinação antirrábica 2022 que acontecerá durante o mês de agosto.
✅ A campanha de vacinação antirrábica é de extrema importância para prevenção e conscientização da população a respeito de uma zoonose.
? A raiva é uma doença incurável e fatal em 100% dos casos, que pode acometer qualquer animal mamífero, incluindo o ser humano.
☝ A vacina é a única prevenção para essa enfermidade, portanto, para evitar esse problema, não deixe de vacinar o seu pet.
? FIQUE ATENTO AO CRONOGRAMA VACINAL NAS REDES OFICIAIS DA PREFEITURA.
? acompanhe todas as notícias e informações pelos canais oficiais de comunicação da Prefeitura.
Site https: //divino.mg.gov.br/
Facebook: PrefeituradeDivinoOficial
Instagram: Prefeituradivinooficial
Adm. 2021/2024 ✅