Segunda, 11 Julho 2022 10:54

Na última semana a Secretaria Municipal de Assistência Social recebeu uma doação de alimentos da Cooperativa SICOOB.

? Conforme informações, a campanha de coleta dos alimentos foi realizada com a participação dos funcionários e associados em atendimento a campanha do dia C.
Na ação foram arrecadados cerca de 780kg de alimentos.
? A entrega foi realizada pela Gerente Geral da agência do Sicoob de Divino, Giliane Peixoto de Matos, juntamente com parte da equipe que estava disponível no momento da entrega.
A Gerente do SICOOB em Divino informa que ações como esta são práticas comuns desta cooperativa, envolvendo seus cooperados e colaboradores, em benefício da comunidade onde está inserida.
Os alimentos, assim como todas as doações recebidas pela Secretaria de Assistência Social, são destinados às famílias de baixa renda do município devidamente cadastradas no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS).
?? A Prefeitura Municipal de Divino e a equipe da Secretaria de Assistência Social agradece imensamente esse gesto de solidariedade com a população Divinense. Essa doação será muito importante para complementar a alimentação de muitas famílias vulneráveis, auxiliando assim no combate às desigualdades sociais.
? Acompanhe todas as notícias e informações pelos canais oficiais de comunicação da Prefeitura.
Site https: //divino.mg.gov.br/
Facebook: PrefeituradeDivinoOficial