Segunda, 13 Junho 2022 13:10

Na última semana, a Prefeitura de Divino, por meio da Vigilância Ambiental, realizou uma higienização em toda a área do Cemitério Municipal, no intuito de evitar a presença de insetos e pragas no local e redondezas.

⚠️ O trabalho foi realizado pela equipe de Agentes de endemias, visando o combate de moscas, mosquitos, baratas e diversos insetos que são atraídos pelo cheiro.
☝️ O produto que é utilizado na pulverização não oferece risco direto à saúde humana e nem ao meio ambiente, mas elimina todo foco de pragas.
Além do serviço realizado no interior do cemitério, também é feita uma barreira química na parte externa, evitando transtornos aos moradores da região.
.
? Acompanhe todas as notícias e informações pelos canais oficiais de comunicação da Prefeitura.
Site https: //divino.mg.gov.br/
Facebook: PrefeituradeDivinoOficial