Quinta, 26 Mai 2022 21:36

Donos de micro empresas e pequenos negócios, juntamente com funcionários da Oficina de Marketing Digital através da Sala Mineira em parceria com o Sebrae.

Donos de micro empresas e pequenos negócios, juntamente com funcionários, participaram, na última terça-feira (17), da Oficina de Marketing Digital, realizado pela Prefeitura Municipal de Divino, através da Sala Mineira, em parceria com o Sebrae.
O tema foi abordado pela Assistente do Sebrae Minas, Ludmila de Freitas Corrêa, que explicou o objetivo da capacitação. “Mostramos como usar corretamente os canais digitais de forma eficiente no dia a dia da empresa, visando alavancar as vendas através do marketing digital. O uso dessas ferramentas, diante do cenário atual, é de fundamental importância para o crescimento do negócio”, afirmou.
Adm.2021/2024
Pode ser uma imagem de 16 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "SEBRAE OFICINA DE MARKETING DIGITAL Rotary nutary 我破 PREFEI PREFEITURA MUNICIPAL DIVINO"