Terça, 23 Janeiro 2018 11:16

Comunidades Estão Recebendo Patrolamento

A Secretaria Municipal de Obras vem realizando patrolamento, devido às chuvas apareceram inúmeros buracos nas estradas de acesso as comunidades rurais, e por isso, está sendo feito um serviço paliativo e assim que encerrar o período chuvoso, todos as estradas rurais vão receber o patrolamento.

Estradas de são Pedro de cima e são Pedro de baixo, morro redondo, vianas, vila azul entre outras já receberam neste início de janeiro, nesta quinta-feira  foi a vez do Taquaraçu receber o patrolamento.

Sabemos que a população que mora na zona rural necessita de estradas com boas condições de rodagem.

Na primeira reunião do ano com o secretário de obras, o prefeito solicitou boas estradas para o nosso povo. Para o prefeito estrada boa favorece até mesmo o próprio município, pelo fato dos veículos da prefeitura terem de transitar nas mesmas.

Informações do Setor De Comunicação Da Prefeitura Municipal De Divino

CLIQUE AQUI para visualizar as imagens