Quinta, 23 Novembro 2017 13:31

Secretaria De Assistência Social Realiza Sonhos

A Secretaria Municipal de Assistência Social da Prefeitura Municipal de Divino realizou no ultimo dia 18 o casamento comunitário, O evento foi realizado no clube Goitacases Esporte Clube.

Cerca de 800 pessoas acompanharam toda a cerimônia que trouxe esperança á famílias que não tinham condições de arcar com despesas e assim sendo uma proposta vinda da secretaria de assistência social vêm auxiliar á estas pessoas e trazer a oportunidade.

A Secretária Mávia H. Frossard se emocionou e agradeceu á todos pela presença e disse que a satisfação em proporcionar esse momento especial para as famílias é motivo de muita alegria e disse estar feliz e muito satisfeita com os resultados, vale ressaltar que os serviços de maquiagem e penteados ficaram por conta das alunas dos cursos de cabeleireiros e maquiagem que são ofertados no centro de referencia da assistência social.

Cuidando do social, assim nós vamos avançando e caminhando enfrentando os desafios com trabalho e serenidade.

Informações do Setor de Comunicação da Prefeitura Municipal de Divino