Quinta, 05 Outubro 2017 10:15

DIA DO IDOSO É COMEMORADO EM DIVINO

A Secretaria Municipal de Assistência Social juntamente ao CREAS e o CRAS realizaram nesta terça feira o primeiro piquenique da melhor idade, o evento contou com a presença de varias autoridades.

As atividades se iniciaram com a aula de dança com a direção do professor Junior, do centro de convivência e em seguida tivemos a apresentação em formato circense com os palhaços Potoca e Fedegoso que animaram o publico.

Uma confraternização ocorreu após o termino das apresentações.

O trabalho da secretaria da assistência social tem se destacado, pelo empenho da equipe que visa somente um objetivo; promover o bem estar social das pessoas. Para isso é necessário um incansável trabalho e muita competência para se alcançar tal objetivo, cujos méritos lhes são merecidos.

Para a secretária Mávia frossard, cuidar e promover a inclusão de nossos idosos por meio de atividades sociais é respeitar, valorizar e defender o futuro de nossa história, por isso, a Secretaria de Assistência Social de Divino tem cumprido seu papel e tem trabalhado em favor da vida e da igualdade social em nosso município.

A administração 2017/2020 parabeniza á todos e a todas pelo dia e reafirma seu compromisso em políticas que os envolva e torne a vida de vocês mais saudável, tranqüila e bem assistida.

Assessoria de comunicação da prefeitura municipal de Divino