Quinta, 05 Outubro 2017 10:14

DESCONTO PARA NEGOCIAÇÃO E PAGAMENTO DA DIVIDA ATIVA

A Prefeitura Municipal de Divino cria programa de anistia e parcelamento especial de credito tributário através da lei municipal nº 1.964/2017 de 12 de setembro de 2017.

Esta lei permite que o proprietário obtenha descontos nos juros, multas e correções, e faça negociação da divida ativa.

Para pagamento do valor integral e á vista, o desconto será de 60% sobre juros, multas e correção em até trinta dias (30).

Para pagamento do valor integral e á vista, o desconto será de 50% sobre juros, multas e correção em até sessenta dias (60).

Para pagamento do valor integral e á vista, o desconto será de 40% sobre juros, multas e correção em até noventa dias (90).

O cidadão poderá optar pelo parcelamento em até quatro (4) parcelas iguais e mensais, e ainda obter 30% sobre os juros, multas e correção.

Esta é a sua oportunidade de ficar em dia com o município e assim contribuir ainda mais com progresso e o desenvolvimento da nossa cidade, assim continuaremos a avançar e caminharemos á passos largos rumo á cidade que queremos.