Quinta, 05 Outubro 2017 10:05

CURSOS OFERTADOS PELO CRAS TEM ENTREGA DE CERTIFICADOS

Na última sexta-feira (29) o centro de referência em assistência social Hamilton da Silva e a Secretaria de Assistência Social, realizaram uma solenidade de entrega de certificados aos concluintes da primeira turma do curso de cabeleireiro, maquiagem e corte e costura.

O prefeito Gilvan pinheiro e a secretária Mávia H. frossard prestigiaram este momento importante, quanto para a unidade ofertante quanto aos formandos que iniciaram uma nova etapa profissional, que agora já se encontram capacitados para o mercado de trabalho.

Gilvan se emocionou ao falar da profissão que há vários anos desempenhou com muito orgulho e alegria e profissionalismo, e deu orientações aos alunos do curso de cabeleireiro de como perseverar e não desistir, buscar sempre novos conhecimentos para alavancar ainda mais o grau de sabedoria.

A secretária de assistência social Mávia ressaltou a importância dos cursos e disse estar satisfeita com os resultados apresentados e que mesmo encontrando alguns desafios no inicio da gestão devido á situação encontrada em janeiro, temos trabalhado pelo estar social do nosso município. “No que diz respeito ao corte e costura encontramos as maquinas abandonadas e sem nenhuma condição de trabalhar, tivemos dificuldades, mas nos reerguemos e estamos já produzindo bons frutos.” Disse.

Houve uma confraternização ao término da solenidade, era notória a alegria dos alunos que graças ao empenho da secretaria de assistência social, realizaram seus sonhos profissionais e iniciar uma caminhada.

O prefeito Gilvan parabeniza á todos os alunos e alunas que concluíram essa importante etapa de suas vidas e reafirmou seu compromisso com a área social do nosso povo.