Quarta, 31 Mai 2017 10:45

Secretaria de saúde de Divino trabalha para acabar com filas de marcação de consultas especializadas

Outra grande melhoria alcançada através de uma gestão eficiente foi a diminuição de filas de marcação de consultas médicas. De acordo com o Secretario Municipal de saúde Valdécio Rocha “Esse foi um grande desafio idealizado pelo prefeito municipal Gilvan Pinheiro” acrescentou ainda que “nossos munícipes merece um tratamento de respeito e que as filas da madrugada não existirão nessa gestão” Para isso esta sendo realizadas várias ações no sentido de organizar as marcações de consultas entre elas a contratação de novos profissionais.

Uma das mais recentes contratações trata-se da pediatra Juliana Renata Otoni Cunha, que tem realizado um excelente atendimento as crianças do município.