Quarta, 21 Dezembro 2016 08:25

Prefeito Municipal de Divino Homologa o Processo Seletivo n°01/2016

O Prefeito Municipal de Divino, Sr. Mauri Ventura do Carmo, no uso das suas atribuições legais, homologa através do Decreto Municipal n°188 de 19 de dezembro de 2016, o Processo Seletivo Público promovido pela Prefeitura Municipal de Divino e realizado pela empresa Exame Auditores & Consultores Ltda – EPP, nos termos do Edital Público n°01/2016 de 16 de setembro de 2016.

Os candidatos aprovados deverão manter atualizado seu endereço e telefone junto à Prefeitura Municipal de Divino, durante o prazo de validade do Processo Seletivo Público, visando eventuais convocações, não lhe cabendo qualquer reclamação caso esta não seja possível, por falta da citada atualização. Serão de inteira responsabilidade dos candidatos os prejuízos advindos da não atualização do seu endereço.

Os candidatos aprovados deverão aguardar as convocações que serão publicadas posteriormente no site da Prefeitura Municipal e por carta com aviso de recebimento.

Confira logo abaixo o documento referente a homologação:
pdf Homologação do Processo Seletivo (333 KB)